Nova sede do IFen é inaugurada em Brasília

25 de maio de 2016

Nova sede do IFen é inaugurada em Brasília

O IFen agrega o trabalho de certificação digital e de educação corporativa

O Instituto Fenacon (IFen) inaugurou sua nova sede, na última quinta-feira (19), em Brasília. Com 670 metros quadrados e 121 funcionários, o IFen, que reúne a Fenacon CD e a UniFenacon, agrega o trabalho de certificação digital e de educação corporativa.

De acordo com o presidente do Sistema Fenacon Sescap/Sescon, Mário Elmir Berti, o novo local para atuação do Instituto abre novas oportunidades de mercado. “É uma grande conquista para a classe contábil brasileira. Afinal, não se trata apenas de paredes ou arquitetura, mas de pessoas que trabalham com dedicação para construir um país digital, sustentável e para garantir capacitação dos nossos profissionais”, destacou.

O presidente do IFen, Valdir Pietrobon, ressaltou o respeito e o espaço que a Federação conquistou no país. “Em 2006 começamos este trabalho de emissão de certificados. No  ano seguinte, implantamos a universidade corporativa Fenacon. E temos atuado com empenho desde então para ganhar maior representatividade no cenário nacional. Por isso, agradeço a todos os colaboradores que tanto se empenham para construir esta história”, disse.

O presidente do Sescap-Ldr, Jaime Cardozo e o vice-presidente, Euclides Nandes Correia participaram do evento.

Fonte: Fenacon