SESCAP-LDR participou ativamente do Evento de Prestação de Contas com os Deputados Federais de Londrina e região

12 de dezembro de 2023

Nesta 2ª Feira (11/12) aconteceu a 2ª edição do “Evento de Prestação de Contas com os Deputados Federais de Londrina e região” promovido pelo SESCAP-LDR, Sociedade Rural do Paraná, ACIL, CEAL, Codel, Fiep, Sebrae, Sincoval, Sindimetal, Sinduscon, TI Paraná e UTFPR.

O objetivo do encontro foi de retomar e compreender como está o andamento de pautas prioritárias que foram abordadas no mês de junho, quando ocorreu a primeira edição do evento, como saúde, Contorno Leste, ICMS, Paraná Inovador e a emenda de bancada proposta para a construção do Teatro Municipal de Londrina.

Estiveram presentes no evento Diego Garcia, Filipe Barros, Luisa Canziani e Marco Brasil.

Com as informações pontuadas no evento pelos os Deputados, as entidades que compõem o Núcleo de Desenvolvimento Empresarial de Londrina e região, vão fazer o alinhamento dos projetos e continuar a cobrar as soluções dos deputados e demais governantes nas diversas esferas.

“Avançamos nas discussões, continuaremos cobrando soluções e tenho a convicção que o cenário vai mudar e para melhor em 2024. Já mostramos que não estamos brincando, e exigimos melhorias para a cidade de Londrina, em vários aspectos”, destaca o presidente do SESCAP-LDR, Euclides Nandes Correia.

Fonte: Fotos: Henrique Campinha