Home  / Notícias   /  

Notícias

13 de julho de 2020

Por conta da pandemia, Londrina terá novo Profis

O prazo máximo para adesão ao programa é até o dia 22 de dezembro

Com o objetivo principal de atender os contribuintes no momento de crise ocasionada pelo novo coronavírus, Londrina fará nova edição do Programa de Regularização Fiscal (Profis) 2020 para que os contribuintes possam negociar dívidas tributárias e não tributárias, regularizando os pagamentos de impostos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e ISS (Imposto Sobre Serviço), além de demais tributos e taxas municipais.

Por meio da adesão,  o Profis prevê concessão de desconto total ou parcial de multa moratória e de juros de mora, para o pagamento de qualquer débito tributário ou não tributário junto ao Município de Londrina, inscrito ou não em dívida ativa, constituído ou não, ocorridas até o dia 29 de maio de 2020. O prazo máximo para adesão ao programa é até o dia 22 de dezembro.

A Prefeitura de Londrina informou que o contribuinte poderá acessar o site da prefeitura onde terá um espaço denominado Profis e, por meio dele, é possível a emissão do boleto para pagamento à vista e parcelamento. Além disso, em caso de necessidade, também será disponibilizado o agendamento eletrônico, mas será estimulado o ambiente virtual para evitar qualquer aglomeração de pessoas. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelos telefones 3372-4424 a partir das 9 horas e 3372-4290 a partir das 12 horas.

 

 

Fonte: Paiquerê FM News/ *Com informações do Núcleo de Comunicação da Prefeitura