EAD - Planejamento de Marketing

EAD - Planejamento de Marketing

EAD - Planejamento de Marketing

Data
21 de julho - 21 de agosto de 2020
Horário
Carga Horária
12h
Local

Público Alvo

Comunicação e Marketing

Objetivo

Compreender a importância de planejar as ações de Marketing, para alcançar o sucesso em suas estratégias; Saber aplicar o Marketing de ação e como ele impacta em seus resultados; Saber como acontece a jornada de compra de seu cliente.

Investimento

R$ 150,00

       CONTEÚDO

  • Planejar para quê?
  • O Marketing de ação
  • A garantia do Sucesso
  • Jornada de Compra

Palestrante

Jorge Luiz Moukarzel. Especialista em Marketing

 

Cursos Relacionados

EAD - RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS TRIBUTÁRIOS PAGOS INDEVIDAMENTE OU A MAIOR, VIA ADMINISTRATIVA. (GRAVADO)

É de conhecimento público que a carga tributária em nosso país é muito elevada, extensa e complexa. É difícil para as empresas e seus profissionais ac...

EAD - HOLDING FAMILIAR: PROTEÇÃO PATRIMONIAL E PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO E TRIBUTÁRIO COM EXEMPLOS E MODELOS. (8 PTS CRC)

O curso objetiva orientar os profissionais que atuam na Área Jurídica, Administrativa, Contábil, Societária, de Auditoria, bem como pessoas ligadas a...