EAD - Planejamento de Marketing

EAD - Planejamento de Marketing

EAD - Planejamento de Marketing

Data
21 de julho - 21 de agosto de 2020
Horário
Carga Horária
12h
Local

Público Alvo

Comunicação e Marketing

Objetivo

Compreender a importância de planejar as ações de Marketing, para alcançar o sucesso em suas estratégias; Saber aplicar o Marketing de ação e como ele impacta em seus resultados; Saber como acontece a jornada de compra de seu cliente.

Investimento

R$ 150,00

       CONTEÚDO

  • Planejar para quê?
  • O Marketing de ação
  • A garantia do Sucesso
  • Jornada de Compra

Palestrante

Jorge Luiz Moukarzel. Especialista em Marketing

 

Cursos Relacionados

ONLINE - eSOCIAL RECLAMATÓRIA TRABALHISTA E DCTFweb - (4 PONTOS CRC)

Capacitar profissionais que atuam na área de departamento pessoal, contadores e advogados para conhecer aspectos legais e regras gerais das informaçõe...

ONLINE - REGIME ESPECIAL DE TRIBUTAÇÃO APLICÁVEL À CONSTRUÇÃO CIVIL E AS NOVAS REGRAS PARA 2025 - (4 PONTOS CRC)

Proporcionar aos participantes o entendimento e a sistemática do Regime Especial de Tributação aplicado à construção civil.

ONLINE - CONTABILIDADE AGROPECUÁRIA Pessoa Física e Pessoa Jurídica: Abordagem Contábil, Tributária e Comentários sobre o LCDPR - (8 PONTOS CRC)

Fornecer aos participantes os conhecimentos necessários e indispensáveis à escrituração contábil e apuração dos tributos e contribuições da atividade ...

ONLINE - CURSO BÁSICO DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Capacitar profissionais para atuarem na área de recursos humanos e de departamento pessoal; conhecer aspectos pessoais, legais e práticos da rotina DP...