EAD - Planejamento de Marketing

EAD - Planejamento de Marketing

EAD - Planejamento de Marketing

Data
21 de julho - 21 de agosto de 2020
Horário
Carga Horária
12h
Local

Público Alvo

Comunicação e Marketing

Objetivo

Compreender a importância de planejar as ações de Marketing, para alcançar o sucesso em suas estratégias; Saber aplicar o Marketing de ação e como ele impacta em seus resultados; Saber como acontece a jornada de compra de seu cliente.

Investimento

R$ 150,00

       CONTEÚDO

  • Planejar para quê?
  • O Marketing de ação
  • A garantia do Sucesso
  • Jornada de Compra

Palestrante

Jorge Luiz Moukarzel. Especialista em Marketing

 

Cursos Relacionados

ONLINE - REFORMA TRIBUTÁRIA: Como se Preparar para as Mudanças.

A Reforma Tributária está chegando e as empresas necessitam se preparar. Nosso objetivo é apresentar o que é a Reforma Tributária, a CBS, o IBS e IS, ...

ONLINE - HOLDING FAMILIAR & PROTEÇÃO PATRIMONIAL®: Planejamento sucessório seguro e inteligente - (8 PONTOS CRC)

Analisar de forma prática as principais ferramentas do planejamento sucessório, nos seus aspectos de sucessão familiar, estruturação societária, plane...

ONLINE - ATUALIZAÇÃO DA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, ROTINA TRABALHISTA, eSOCIAL, EFD-REINF, DCTFWEB E SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO - NÍVEL AVANÇADO - (8 PONTOS CRC)

Apresentar aos participantes de forma prática e didática as principais mudanças ocorridas nos dispositivos legais da área trabalhista, contrato de tra...