Público Alvo
Comunicação e Marketing
Comunicação e Marketing
Compreender a importância da marca e do planejamento no desenvolvimento de sua marca; Explorar as etapas necessárias para a criação de uma marca forte; Aplicar as boas práticas na construção e no gerenciamento de sua marca; Compreender como se dá o posicionamento da marca no mercado
Clique em inscreva-se e verifique o valor.
CONTEÚDO
Palestrante: Elber Mazaro
Transmitir conhecimento de toda legislação trabalhista e previdenciária que envolve a rotina de uma folha de pagamento no período compreendido de até ...
Reforma tributária sobre o consumo. IVA DUAL. CBS e IBS. Implementação da reforma tributária. Regras de Transição. Não Cumulativade Plena. Os regimes ...
Capacitar profissionais da área contábil para compreender, interpretar e aplicar corretamente as mudanças trazidas pela Reforma Tributária nos documen...
Capacitar profissionais para realizarem, com segurança e precisão, os cálculos e procedimentos relacionados ao 13º salário e às férias, com base na le...