PALESTRA: Excelência no Atendimento ao Público com Taylan Alves

PALESTRA: Excelência no Atendimento ao Público com Taylan Alves

PALESTRA: Excelência no Atendimento ao Público com Taylan Alves

Data
09 de março de 2016
Horário
Das 08h30min as 10h00min
Carga Horária
1h30min
Local
Auditório do SESCAP-Ldr - Rua Piauí, 72 - 2º andar

Público Alvo

Profissionais de escritórios que realizam atendimento direto e indireto a clientes internos e externos como, contadores, administradores, consultores, assessoramento nas mais diversas áreas e demais interessados em se desenvolver nas relações interpessoais e comunicação.

Objetivo

Destacar e aumentar a competitividade, melhorando o atendimento ao cliente.

Investimento

Palestrante

Taylan Alves

Ementa do Evento

* A excelência no atendimento.
* Onde estou?
* O que é cliente?
* Quem vende?
* O processo de comunicação.
* A importância do feedback.
* O brilho da competência.
* O significado da autoestima.
* Passos para um profissional de sucesso em qualquer área.

Investimento

Duas caixas de bombons, que serão direcionados para nossa Campanha da Páscoa, voltadas a crianças carentes atendidas pelo SESCAP LDR.

Cursos Relacionados