PALESTRA: Excelência no Atendimento ao Público com Taylan Alves

PALESTRA: Excelência no Atendimento ao Público com Taylan Alves

PALESTRA: Excelência no Atendimento ao Público com Taylan Alves

Data
09 de março de 2016
Horário
Das 08h30min as 10h00min
Carga Horária
1h30min
Local
Auditório do SESCAP-Ldr - Rua Piauí, 72 - 2º andar

Público Alvo

Profissionais de escritórios que realizam atendimento direto e indireto a clientes internos e externos como, contadores, administradores, consultores, assessoramento nas mais diversas áreas e demais interessados em se desenvolver nas relações interpessoais e comunicação.

Objetivo

Destacar e aumentar a competitividade, melhorando o atendimento ao cliente.

Investimento

Palestrante

Taylan Alves

Ementa do Evento

* A excelência no atendimento.
* Onde estou?
* O que é cliente?
* Quem vende?
* O processo de comunicação.
* A importância do feedback.
* O brilho da competência.
* O significado da autoestima.
* Passos para um profissional de sucesso em qualquer área.

Investimento

Duas caixas de bombons, que serão direcionados para nossa Campanha da Páscoa, voltadas a crianças carentes atendidas pelo SESCAP LDR.

Cursos Relacionados

PRESENCIAL - A RESPONSABILIDADE PENAL DO CONTADOR NOS CRIMES TRIBUTÁRIOS

Conscientizar os contadores sobre possíveis riscos de responsabilização criminal advindos de seu ofício.

PRESENCIAL - PERD/COMP NA PRÁTICA - AS ENTRELINHAS DA COMPENSAÇÃO (PREVIDENCIÁRIO) - (8 PTS CRC)

Disponibilizar aos alunos na prática o processo de apropriação do crédito previdenciário; Confecção do Perd/Comp e suas modalidades de crédito, formas...

CONECT - 8º FÓRUM - SESCAP-LDR (8 PTS CRC)

Criar conexões que promovam o desenvolvimento profissional frente às novas tecnologias e demandas do mercado mundial.

PRESENCIAL - RH BASEADO EM DADOS

Este curso tem como objetivo capacitar os participantes a compreenderem e aplicarem os princípios e práticas do Recursos Humanos (RH) baseado em dados...