Palestrante: Karina Yamamoto
- Empresária e Coach
- Formada em direito com especialização em administração de empresas
pela Fundação Getúlio Vargas;
- Especialista em Dinâmica do Desenvolvimento dos Grupos Pela SBDG,
Life e Executive Coach e Practitioner em Programação Neurolinguística.
- Coordenadora da Comissão de Capacitação da BPW Londrina
À Palestra
Nunca se tem uma segunda chance de causar a primeira impressão.
Tudo o que é tangível vem sendo rapidamente copiado, a tecnologia e
rapidez nas informações padronizam os serviços e fica cada dia mais difícil
agregar valor ao seu negócio.
Por isso, o atendimento tem sido um grande diferencial competitivo na
conquista e fidelização de clientes. Empresas de muito sucesso garantem
que 78% desse sucesso esta relacionado a excelência no atendimento e
29% das empresas que fracassam tem o mal atendimento como principal
causa. De que estatística você quer fazer parte? Nesta palestra vamos
falar de Guestologia, serviços evolucionários e o jeito Disney de encantar
clientes.