Público Alvo
ATENDIMENTO INTELIGENTE EM SERVIÇOS
OBJETIVO
Treinamento interativo e motivacional que aborda os conceitos que fazem com que as Técnicas e Ações de Atendimento ao Cliente de Serviços possam transformar os resultados e fazer a diferença no mercado!
PÚBLICO ALVO
Profissionais e Equipes de Empresas de Serviços, Atendentes, Empresários de Serviços, todos os interessados e relacionados com Atendimento aos Clientes de Serviços em geral
PROGRAMA
Treinamento Interativo e Motivacional, com utilização de material apostilado e exercícios dinâmicos e de fixação.
Tópicos:
- Atendimento é um NEGÓCIO;
- Pré Atendimento – Antes do Abrir das Cortinas.
- Atendimento e Tratamento: suas diferenças e consequências;
- Ferramentas para Atender com Excelência;
- O que realmente pode fazer a Diferença no Processo de Atendimento no setor de SERVIÇOS?
- Agregando valor através do Atendimento!
- Atendimento no processo de qualidade!
- Eu e minha equipe no processo de Atendimento;
- Estratégias e Planejamento;
- Ferramentas de Inteligência em ATENDIMENTO.
INSTRUTOR:
Luiz Carlos Tiossi
DATA: 13 de Agosto (Quinta-feira)
Horário: Das 08h30 às 17h30
Local: Auditório do Sescap-Ldr - Rua Piauí, 72 - 2º andar
Londrina-PR
Informações pelo telefone: (43) 3329-3473 (Ldna)
Investimento Representado Estudante Associado
R$400,00 R$300,00 R$250,00 R$200,00