Gestão de processos e planos de ação com a ferramenta Trello

Gestão de processos e planos de ação com a ferramenta Trello

Gestão de processos e planos de ação com a ferramenta Trello

Data
28 de julho de 2017
Horário
8h30 às 18h
Carga Horária
8h
Local
RUA PIAUÍ, 72 - 2º ANDAR - LONDRINA - PR

Público Alvo

Empresários, Contadores, Gerentes, Supervisores, Analistas Fiscais, Responsáveis por abertura de empresas, Consultores, Controllers, Auditores, Estudantes, Profissionais de RH e qualquer pessoa que precisa realizar planejamentos e deseja atingir metas.

Objetivo

Quem não precisa mapear atividades e acompanhar sua execução, fazer um plano de ação, desenhar um modelo de negócio ou gerenciar o status dos serviços? Estas são apenas algumas das coisas que podemos fazer com a ferramenta gratuita Trello, que também permite controlar prazos, possui checklists personalizáveis para cada coisa e permite que diferentes pessoas visualizem suas responsabilidades e atualizem o próprio status.

Investimento

Associados R$ 150,00 Estudantes R$ 180,00 Filiados R$ 200,00 Demais R$ 300,00

Conteúdo programático
Vamos ensinar a usar o Trello? Sim, mas, vamos além. A proposta do curso é estimular os participantes a criarem planos de ação para a execução de tarefas variadas e a pensar de forma estruturada sobre maneiras de controlar processos do dia a dia, sempre com foco em atingir metas.

Os participantes trabalharão em grupo e experimentarão conceitos para utilizar em serviços de consultoria ou no próprio negócio, gerenciando equipes e cobrando resultados. No decorrer serão executadas as seguintes atividades:

Plano de ação de redução de custos
Checklist de tarefas para fechar o balanço de uma grande empresa até o 5º dia útil
Gestão de clientes de um escritório contábil com abertura de empresas
Canvas - Modelo de negócio
Gestão de um projeto de software
Funil de vendas

Requisitos:
Trazer um notebook
Uso de internet e digitação (digitaremos bastante)

Instrutor
Othon Andrade é especialista em inteligência contábil e fiscal e possui mais de 15 anos dedicados à contabilidade para tomar decisões.
Já atuou em 9 estados, mais de 1,5 mil empresas abertas de todos os portes. Fundador da Contabmais, diretor do Sescap Londrina e Região, fundador de startups premiadas pelo inovaBra como ContadorX e Mei Fácil. Ex diretor de inteligência contábil e fiscal do IBPT onde criou a tecnologia que mostra o imposto na nota em mais de 4 milhões de empresas, foi co-autor do serviço de Inteligência de mercado Empresômetro. Organizou mais de 200 mil balanços no projeto balancos.com. Realizou também estudos macro-econômicos e tributários que subsidiaram a redução de tributos, incentivos fiscais e a ampliação do Simples Nacional, entre outros.

Cursos Relacionados