Público Alvo
Gestores de empresas de serviços contábeis; empresários contábeis; contabilistas; estudantes e administradores.
Gestores de empresas de serviços contábeis; empresários contábeis; contabilistas; estudantes e administradores.
Formar profissionais para as práticas de precificação de honorários voltadas para empresas de serviços contábeis. Debater ferramentas modernas para auxiliar no processo de tomada de decisões estratégicas, operacionais e economicas em empresas contábeis no novo ambiente de negócios.
120,00
Conteúdo Programático:
1- Precificação - Aspectos Normativos e Introdutórios;
2- Precificação - Honorários Recorrentes (Mensalidades);
2.1. Mercado Consumidor
2.2. Serviços Ofertados: Digital, Consultivo e Convencional;
3 - Análise de Carteira de Clientes e Mercado;
4 - Métrica de Riscos na Precificação
5 - Elaboração de Proposta de Honorários;
6 - Análise reversa: Preço Proposto x Preço Mercado
7- Precificação - Contabilidade on-line
8- Precificação - Capacidade Econômica de Clientes;
9- Precificação - Honorários não Recorrentes (Consultoria e Serviçoes de Repartição Pública;
9.1. Mercado Consumidor;
9.2. Serviços Ofertados.