Junta Comercial do Paraná lança nova edição de Manual de Arquivamentos
07 de maio de 2018
Junta Comercial do Paraná lança nova edição de Manual de Arquivamentos

Já está disponível para download no site da Junta Comercial do Paraná (Jucepar), a nova edoção do Manual de Arquivamentos de Atos na Jucepar. O material traz as respostas aos questionamentos mais frequentes com relação aos processos de registros empresariais, bem como informações sobre leis, decretos, instruções normativas e outras resoluções.

De acordo com o presidente da Jucepar, Ardisson Akel, o Manual de Arquivamentos foi criado em conjunto com a Academia Empresa Fácil e tem como objetivo principal auxiliar os profissionais das áreas contábil, jurídica e empresarial, que atuam no registro de empresa para diminuir os casos onde o processo precisava retornar para ajustes. "É uma forma de levar a Junta Comercial do Paraná para dentro de todos os escritórios profissionais envolvidos no registro empresarial, para que dúvidas e questões de interpretação sejam resolvidas antes do protocolo do processo", diz.

Segundo o presidente, este material que é atualizado anualmente pelos integrantes da Academia Empresa Fácil, com base em alterações legislativas e instruções normativas editadas pelo DREI. Além de ser disponibilizado internamente a todos os funcionários da JUCEPAR é divulgado a todos os usuários como forma de auxiliar nos atos empresariais e dar mais transparência ao embasamento das exigências feitas por nossos analistas.

O download do "Manual de Arquivamentos de Atos da Jucepar"- Clique aqui

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa da Jucepar