Notícias

Inscrições abertas para o 1º Meeting Empresarial – Gestão e Consultoria
04 de janeiro de 2017
Inscrições abertas para o 1º Meeting Empresarial – Gestão e Consultoria
Inscreva-se até o dia 31 de janeiro e garanta valor diferenciado

Estão abertas as inscrições para o 1º Meeting Empresarial – Gestão e Consultoria, que será realizado no dia 17 de fevereiro de 2017, em Curitiba. O primeiro lote de inscrições tem valor diferenciado e associados ao Sescap-Pr, Sescap-Londrina e Sescap-Campos Gerais têm um desconto ainda maior. A realização é do SESCAP-PR, em parceria com a Fenacon, IESCAP e Instituto Fenacon.
O encontro foi elaborado com o propósito de oferecer conhecimento estratégico para empresários que desejam ampliar seu portfólio de serviços e orientar seus clientes com soluções mais inovadoras. O evento acontecerá no Auditório PotyLazzarotto, doMuseu Oscar Niemeyer – MON- e inova também por ser sustentável, sem o uso de papel. 
Programação
Serão duas palestras, dois painéis e um talk show, comandados por grandes especialistas. O administrador especialista em comunicação e interatividade, Walter Longo, ministrará a palestra magna “Os novos mandamentos do Marketing: tudo o que mudou e o que vai mudar”. Longo é presidente do Grupo Abril e foi eleito “Marketing Citizen 2016”, pela Academia Brasileira de Marketing (Abramark). Eduardo Ferraz, um dos maiores consultores em gestão de pessoas do País, falará sobre processos gerenciais, na palestra “Gestão para alta performance: fundamentos práticos para melhorar a gestão da sua equipe”. 
Luiz Carlos Tiossi, consultor empresarial,e Laudelino Jochem, especialista em Contabilidade e Finanças e em Gestão Tributária, estarão reunidos notalk show“Gestão e Consultoria”, que tratará das oportunidades, desafios e tendências para o setor de serviços contábeis. 
O painel “Responsabilidades dos empresários e profissionais da contabilidade”, trará o delegado de polícia e ex-coordenador da Lava Jato, Márcio Adriano Anselmo, para falar sobre a relação entre“Empresários e Profissionais da Contabilidade e a Lei da ‘Lavagem’”.O especialista em Direito Digital e Perícia Criminal, Fernando de Pinho Barreira, abordará a“Segurança e preservação da informação para continuidade dos negócios” e o auditor fiscal da Receita Federal do Brasil, Angelo José de Medeiros Baptista, falará sobre o “Uso da tecnologia na seleção e preparo das ações fiscais”. O painel será mediado por Luiz Omar Setúbal Gabardo, professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e auditor fiscal da Receita Federal do Brasil.
“Precificação de Serviços Contábeis” é o tema de outro painel que reunirá Michel Vitor Lopes, coordenador da Comissão de Precificação de Serviços Contábeis (Copsec) do SESCAP-PR e Gilson Strechar, diretor de Administração e Finanças do IESCAP (Instituto SESCAP-PR). O debate será mediado pelo especialista em Finanças, Gilmar Duarte da Silva.
Inscreva-se! 
Garanta já a sua vaga! Acesse www.sescap-pr.org.br/meetingempresarial.