Notícias

Alvará de Licença
15 de julho de 2016 Kellen Lopes
Alvará de Licença
Prefeito promete solucionar problemas até 12 de agosto

Há algumas semanas o Sescap-Ldr tem se reunido várias vezes com a secretaria de municipal de Fazenda, secretaria de Planejamento, Prefeito Alexandre Kireeff e também vereador Júnior Santos Rosa para juntos solucionarem os problemas referentes ao Alvará de Licença.

Durante a última reunião realizada no dia 12 de julho, o Prefeito pediu as secretarias envolvidas no assunto prioridade e estipulou prazo de 30 dias a contar desta data para o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) do Município de Londrina resolva o problema. Na ocasião, o Sescap-Ldr solicitou também ao Prefeito que as certidões de diversos órgãos municipais necessárias para liberação de Alvarás de risco médio e alto sejam substituídas por uma única certidão da própria Prefeitura.  Em relação a isto, o Prefeito atendeu a solicitação e o prazo para o cumprimento da mesma também será 12 de agosto de 2016.

Por fim, o Sescap-Ldr também pediu ao prefeito que o IPPUL respeite os artigos 11, 12, 13 parágrafo único do decreto 1385, liberando o EIV em 30 dias conforme decreto. Neste item, o Prefeito solicitou que o Sescap-Ldr oficialize junto ao IPPUL, concedendo o prazo até 12/08/2016. Sendo assim, o Sescap-Ldr protocolou já este ofício e enviou cópia ao gabinete do Prefeito.

"Agora é só aguardar a tão esperada data 12 de agosto e checar se realmente os problemas serão solucionados. O Sescap-Ldr está atento e cobrando", destaca o presidente do Sescap-Ldr

 

 

 

Fonte: Sescap-Ldr