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Atendimento inteligente em serviços

Curso Finalizado
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ATENDIMENTO INTELIGENTE EM SERVIÇOS

 

OBJETIVO

Treinamento interativo e motivacional que aborda os conceitos que fazem com que as Técnicas e Ações de Atendimento ao Cliente de Serviços possam transformar os resultados e fazer a diferença no mercado! 

PÚBLICO ALVO

Profissionais e Equipes de Empresas de Serviços, Atendentes, Empresários de Serviços, todos os interessados e relacionados com Atendimento aos Clientes de Serviços em geral

 

PROGRAMA

Treinamento Interativo e Motivacional, com utilização de material apostilado e exercícios dinâmicos e de fixação.

Tópicos:

- Atendimento é um NEGÓCIO;

- Pré Atendimento – Antes do Abrir das Cortinas.

- Atendimento e Tratamento: suas diferenças e consequências;

- Ferramentas para Atender com Excelência;

- O que realmente pode fazer a Diferença no Processo de Atendimento no setor de SERVIÇOS?

- Agregando valor através do Atendimento!

- Atendimento no processo de qualidade!

- Eu e minha equipe no processo de Atendimento;

- Estratégias e Planejamento;

- Ferramentas de Inteligência em ATENDIMENTO.

 

INSTRUTOR:

Luiz Carlos Tiossi

(Contador, Especialista em Gestão de Negócios, Comércio Exterior e Mercosul, Contabilidade Gerencial, Consultoria e Treinamento Empresarial)
 

 

DATA: 13 de Agosto (Quinta-feira)

Horário: Das 08h30 às 17h30

Local: Auditório do Sescap-Ldr - Rua Piauí, 72 - 2º andar

Londrina-PR

 

Informações pelo telefone: (43) 3329-3473 (Ldna)

 

  Investimento   Representado   Estudante    Associado     

 R$400,00          R$300,00       R$250,00      R$200,00

 

 

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