Cursos

Curso: Rotinas Práticas de Departamento Pessoal com ênfase no e-Social - (avançado)
Informações

Data: 15/12/2015

Local: Auditório do Sescap Ldr - Rua Piauí, 72, 2º andar | Edifício Itamaraty

Curso: Rotinas Práticas de Departamento Pessoal com ênfase no e-Social - (avançado)

Curso Finalizado
COMPARTILHE
DATA / HORÁRIO / LOCAL:
15 de Dezembro de 2015 - das 8:30 às 17:30 horas
Auditório do Sescap-Ldr - Rua Piauí, 72 - 2º andar
 
PALESTRANTE: 
Taylan Alves
 
CURRÍCULO:
Consultor de empresas, trabalhista e palestrante motivacional; Professor titular de Administração do Senai Londrina; Graduado em Administração – Unopar, 2013; Discente de Direito – PUC, 2015; Especialização Consultoria Empresarial –Unopar, 2014; Especialização Gestão Estratégica de Negócios – USP, 2015; Personal e Professional Coach e Leader as Coach – SBC, 2012; Auditor da Qualidade ISO 9001:2008 – Sebrae, 2011; Autor da proposta de alteração da súmula 277 do TST em 2012; Professor do Cenaic, Projovem do MTE e Prefeitura de Ibiporã; Membro da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/Londrina.
 
OBJETIVO:
Discutir sobre os principais processos trabalhistas, vínculos, prazos, salários, contribuições, benefícios e enquadramentos legais. Entendimento do judiciário acerca dos temas que são excessão nas atividades dos profissionais. Conhecer as práticas de adequação ao eSocial.
 
PÚBLICO ALVO:
profissionais de recursos humanos e departamento de pessoal, administradores, contadores, estudantes e demais interessados. 
 
PROGRAMA COMPLETO:
Cálculos trabalhistas: Folha de pagamento, tipos de salário (fixo, variável, misto, in-natura) e forma de pagamento (horista, diarista, semanal, quinzenal, mensal, peça ou tarefa), férias, 13° salário, extinção e rescisão de contrato. Apuração correta de médias para verbas trabalhistas, vale-transporte, tributação da folha de pagamento (IRRF, INSS, FGTS), adicionais, acúmulo de funções, indenizações. Validação de parametrização do sistema. Adversidades: Requisitos e procedimentos da terceirização lícita, principais aspectos de saúde e segurança do trabalho, empréstimo consignado não quitado até o desligamento (nova lei 13.172 de out./2015), abandono de emprego (empregado sumido), aviso prévio.
 
INSCRIÇÕES:

Outros Cursos